Policial que matou assaltante em loja também morre (governador diz que ‘sargento morreu defendendo a vida dos outros’)

Confirmada a morte do sargento que trocou tiros com um homem hoje durante um assalto na loja Citylar. O agente foi ferido e depois socorrido pelo SAMU, que o levou para o PS, onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no final da tarde. As imagens são das câmeras de segurança da loja CityLar, localizada na Via Chico Mendes, no outro lado da cidade. O assalto aconteceu por volta das 9h, quando dois homens entraram no prédio e tentaram render os presentes. O policial Kleilton Aquino, segundo uma prima sua disse a oestadoacre.com, estava pagando uma conta na loja e reagiu contra o delinquente.

Um dos assaltantes morreu na hora. O outro conseguiu fugir do local. Eles haviam chegado numa moto e estavam com uniformes da escola Diogo Feijó. O policial Kleilton, atingido, foi levado para o PS onde recebeu os primeiros atendimentos.

Cenas mostram luta entre delinquente e policial até o seu desfecho.

Governador – solidariedade

Pelo twitter, o governador Tião Viana manifestou seu pesar pela perda do sargento Kleilton Aquino, que morreu vítima de ferimentos durante um tiroteio com um dos bandidos nesta manhã na loja Citylar, no segundo distrito. O governador escreveu:

-Meus sentimentos e de toda equipe de governo, aos familiares do sargento Cleiton, que perdeu a vida, em defesa da vida de outros…

Supermercado Milena

Na madrugada desta quinta ladrões entraram no supermercado Milena, no Bosque, e levaram o cofre da empresa. Só em moedas havia pelo menos 5 mil.

[Imagens da loja CityLar divulgadas pelo acre24horas]

Sair da versão mobile