Mais de 100 participam de Oficina do Sebrae

A Oficina Sebrae de Empreendedorismo foi realizada na semana passada, com início na segunda-feira (9) e término na noite de sexta-feira (13), na escola Siqueira de Menezes. A iniciativa foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Sena Madureira e o Sebrae.

De acordo com Adjerbisson Mendonça, coordenador do espaço Sebrae em Sena, mais de 100 pessoas participaram da Oficina e puderam receber as orientações devidas para a manutenção de seus próprios negócios.

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, acompanhou o encerramento da oficina e adiantou que a Prefeitura continuará buscando as parcerias certas para a implantação de novos cursos no município. “Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, por isso, a qualificação profissional é importante. O Sebrae tem sido um grande parceiro do município. Nossa administração continuará buscando parcerias nesse sentido”, frisou.

O trabalhador autônomo Jucier Caldas participou da oficina e considerou importante a iniciativa. “Aqui recebemos diversas orientações que irão nos ajudar em nossas atividades do dia-a-dia. Sem dúvida, essa oficina foi de grande valia para todos nós”, comentou.

Maria das Dores, coordenadora das oficinas de empreendedorismo do Sebrae nos municípios, avaliou positivamente o desfecho das atividades em Sena Madureira. “Nossas expectativas foram atendidas, já que tivemos uma expressiva participação das pessoas. A parceria da Prefeitura nesse sentido foi fundamental”, salientou.

Em Sena Madureira o espaço Sebrae fica localizado na Rua Padre Egídio, próximo à escola Chapeuzinho Vermelho.

Veja outras fotos da oficina no flickr de oestadoacre.com

Sair da versão mobile