Governo entrega ruas em Sena e promete nos próximos dias ajudar com asfalto para reduzir buraqueira na cidade

O governador realizou na manhã de sexta-feira (11) mais uma visita ao município de Sena Madureira. Ele esteve precisamente no bairro Nenê das Neves, contemplado pelo programa Ruas do Povo. Acompanhado do prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, e autoridades locais, Tião Viana, acompanhou o trabalho de pavimentação feito nas ruas Basílio Batista, Abdias Pereira e estrada Juruá. Com o calçamento, os moradores saíram do isolamento e agora podem trafegar normalmente pelas ruas de inverno a verão.

“É uma grande alegria para o governo porque estamos cumprindo as metas estabelecidas. Na última etapa estão incluídas 53 ruas e até julho de 2014 todas estarão prontas, representando mais dignidade para os moradores”, comentou.

Sena Madureira tem enfrentado problemas em relação à infraestrutura. Em reuniões anteriores, o prefeito Mano Rufino colocou a situação ao governador e nesta manhã, Tião Viana disse que ajudará o município nessa questão, dentro das possibilidades do governo. “O governo está fazendo 123 ruas em Sena Madureira. Em relação aos buracos, sabemos que a Prefeitura não tem condições de dar conta sozinha e estamos fazendo um esforço para que na semana que vem possamos mandar alguns insumos para ajudar nesse trabalho”, adiantou.

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, disse que a ajuda do governo do estado é de fundamental importância para a cidade. “O programa Ruas do Povo tem representado muito para Sena Madureira. Aqui no bairro Nenê das Neves, por exemplo, os moradores vinham enfrentando muitas dificuldades, principalmente no inverno. Graças a Deus, a realidade mudou. Essa parceria mantida com o governo do estado tem gerado benefícios para a comunidade. Queremos agradecer o governador Tião Viana pela confiança e por ser um parceiro de primeira hora. Continuaremos nesse caminho, buscando as parcerias certas para o município”, enfatizou.

Fotos de Sena aqui no flickr oestadaocre.com

Sair da versão mobile