Prefeitura de Sena entrega creche para 250 crianças (promotora: ‘cidade vive novo tempo’)

O prefeito Mano Rufino participou nesta quinta-feira de cerimônia que marcou oficialmente a entrega de uma obra importante para o município. Trata-se da creche Criança Feliz, no bairro do Bosque, antigo Mercadão. O evento contou ainda com a presença de autoridades locais, gestores de escolas, professores, alunos e representantes de vários segmentos da sociedade.

A obra, de responsabilidade da Construtora MC LTDA, tinha sido iniciada no ano passado. A Creche atenderá, inicialmente, crianças de 2 a 4 anos de idade e tem capacidade para absorver em torno de 250 crianças. [fotos no flckr oestadoacre abaixo]

Mano:  ‘Iremos iniciar os atendimentos no começo de 2014’

Mano Rufino garantiu que todos os esforços estão sendo feitos para que a Creche entre em funcionamento a partir do ano que vem. “Trata-se de um benefício pioneiro e histórico para Sena Madureira. Aqui, as mães irão deixar seus filhos com segurança e poderão trabalhar para ajudar no sustento de suas famílias. Queremos agradecer a Deus e parabenizar a empresa pelo trabalho de qualidade que foi feito”, salientou.

A promotora do MPE, Vanessa de Macedo, que foi um calo na vida do ex-prefeito Nilson Areal, fez uma declaração surpreendente:

-Acredito que hoje estamos iniciando um novo tempo para Sena Madureira, sendo, inclusive, uma forma de prevenção em termos de segurança pública – disse.

O presidente da Associação de Moradores do município também opinião:

-Como representante da comunidade quero agradecer e parabenizar a todos por essa iniciativa. A gente nunca desistiu desse sonho. Hoje a obra está sendo entregue e nós confiamos na administração atual quanto ao seu funcionamento. Quem ganha, com isso, é nossa população.

A secretária de Educação, Wanda Mota, disse que ‘hoje vivemos um encontro muito especial, um momento marcante para toda nossa sociedade’.

Outras fotos aqui no flickr oestadoacre.com

Sair da versão mobile