Eleição na Escola Siqueira de Menezes

Escola Municipal Siqueira de Menezes, Sena

A votação para escolha da nova gestora da Escola Municipal Siqueira de Menezes está marcada para acontecer nesta sexta-feira (29), com inicio às 8 e término às 17 horas. A eleição está sendo disputada por duas candidatas. A professora Juliane Brito, que encabeça a chapa 01 e a professora Edinelda Teles, chapa 02.

Poderão votar os alunos matriculados a partir do sexto ano do Ensino Fundamental, alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou alunos com 16 anos de idade; Pais ou responsáveis dos alunos, cujos filhos estejam regularmente matriculados, professores e funcionários não docentes do quadro efetivo da SEME em exercício na unidade de ensino.

Após o encerramento da votação será iniciada a apuração dos votos para que a comunidade possa conhecer a grande vencedora do pleito.

De acordo com levantamento divulgado pela Secretaria Municipal de Educação neste ano, a escola Siqueira de Menezes atende uma clientela de 395 alunos e funciona nos turnos manhã e tarde. A referida unidade de ensino passou recentemente por uma reforma e ampliação, oferecendo melhores condições de trabalho para os funcionários e um ambiente mais propicio para receber os alunos.

[psm]

Fotos de Sena no flickr oestadoacre.com

 

Sair da versão mobile