Secretarias fazem confraternização e sorteiam prêmios a servidores

Os servidores que atuam na secretaria municipal de Serviços Urbanos (Semsur),  Obras e  Produção participaram na sexta-feira (27) de  confraternização ocorrida na sede campestre do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindissem).

O evento, de iniciativa da Prefeitura de Sena Madureira, contou com a realização de torneio de futebol soçayte, som ao vivo, almoço e o sorteio de mais de 90 prêmios variados.

O prefeito Mano Rufino participou da programação: “Essa é uma maneira de reconhecermos o esforço de cada um e poder oferecer um momento de lazer e entretenimento entre eles. São pessoas que cuidam da limpeza da nossa cidade, do melhoramento das ruas, enfim. Ficamos felizes com a participação de todos. Também queremos agradecer aos nossos parceiros que nos ajudaram com os prêmios. Desde já, desejamos um feliz ano novo para todos eles”, mencionou.

Foram sorteados ao longo da confraternização, ventiladores, sacolões, trocas de gás de cozinha, bicicletas, um televisor de 29 polegadas, máquina de lavar roupas, entre outros prêmios. “Estou muito feliz por participar desse evento. Nos sentimos mais valorizados pela administração”, comentou o funcionário da Semsur Antônio Moreno, residente no bairro Bom Sucesso. Ele ganhou, no sorteio, uma máquina de lavar roupas.

[psm]

Sair da versão mobile