Deputado Gladson cobra eficiência dos Correios

O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) usou a tribuna da Câmara na sessão desta quarta-feira (4) para cobrar da presidência dos Correios a melhora nos serviços prestados à população do Acre. Segundo ele, hoje os Correios prestam um serviço de péssima qualidade, apesar daslevadas taxas cobradas. Cameli afirma que milhares de consumidores são prejudicados ao não receber nas datas previstas as suas correspondências.

“Todos os meses é o mesmo problema, as correspondências nunca são entregues na casa das pessoas. Por conta disso os trabalhadores acreanos estão pagando suas contas mensais sempre atrasadas e com a cobrança de juros”, destaca o parlamentar. “Quando as correspondências são entregues, chegam com duas e até três semanas de atraso.”

Cameli relata que, para evitar danos maiores, muitos consumidores estão indo até as agências dos Correios em busca de suas correspondências e encomendas. “Se antes os Correios iam até nossas casas, agora somos nós quem vamos até os Correios”, critica ele. Outra forma encontrada para evitar a cobrança de multas é a impressão da segunda via pela internet.

[divulgação]

 

Sair da versão mobile