Sena: Calendário esportivo 2014 é divulgado

Em um evento bastante prestigiado, ocorrido no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Sena Madureira, através da Gerência de Esporte realizou na sexta-feira (13), o lançamento oficial do calendário esportivo 2014, englobando várias ações. O anúncio foi comandado pelo professor Beto, gerente de esporte municipal.

Neste ano já foi realizada, com sucesso, a Super Copa Sena de Futsal, reunindo 28 equipes dos mais diversos Bairros da cidade. Na noite desta sexta-feira (13), a Prefeitura estará iniciando a Copa Confraternização de Futsal com a participação de 18 times das secretarias do município e do estado. A competição ocorrerá na quadra Aurino Brito, localizada no Bairro da Pista.

No sábado (14) começará no campo da AABB, o campeonato Master, reservado para jogadores com 35 anos de idade ou mais. 10 equipes estão inscritas no campeonato.

O prefeito Mano Rufino  disse que tem procurado manter os campeonatos tradicionais e buscado, por meio da gerência de esporte, inovar.

“O esporte representa vida, por isso, não medimos esforços para potencializar cada vez mais o esporte em nosso município. Esperamos que a comunidade continue prestigiando todas as competições. Com isso, estaremos garantindo a inclusão social das pessoas, via esporte”, comentou.
Atividades incluídas no calendário esportivo 2014

Copa Dente de Leite e sub-14 de futsal

Copa sub-20 de futsal

Copa da Floresta

Copa Sena Mulher de Futebol de Areia

Copa Armando Moreno de Futebol (campo do Florentino)

Corrida Frei Paolino

Copa Sena de Futebol da primeira divisão (Campeonato Municipal)

Copa Sena de Futsal Feminino e Masculino da primeira divisão

[divulgação psm]

Sair da versão mobile