A cidade de Rio Branco vai ficar melhor para viver

Coluna

arte: pmrb

Do sítio da pmrb:

(…)

Das novidades desse projeto [cujos recursos de 69 milhões foram liberados pela Dilma – jrbrana], o corredor hidroviário chamou à atenção dos técnicos em Brasília. Ele fará a ligação pelo Rio Acre da CEASA até o Mercado Elias Mansour. Além do transporte coletivo pelo rio, Rio Branco ganhará também terminais de bicicletas compartilhadas…[Rio Branco vai começar a ficar com cara de Quito, Equador, onde as pessoas podem alugar uma bicicleta em um ponto e devolvê-la em outro – jrbrana]

(…)

 

O prefeito Marcus Alexandre já é uma espécie de unanimidade no meio da população.

Em pouco tempo seu desempenho à frente da prefeitura superou todas as expectativas.

Dedicado ao extremo, Marcus sabe que a cidade precisa melhorar, mas falta o principal: dinheiro.

Aí o que ele fez?

Chamou Jorge Viana para uma conversa e deu no que deu.

O vice-presidente do Senado arrancou 69 milhões do Orçamento Geral da União que serão investidos em melhoras da mobilidade da capital.

Com mais 30 que a Caixa Econômica está emprestando a cidade de Rio Branco terá 100 milhões para mudar a realidade.

Anotem:

A capital do Acre ficará mais humanizada e uma cidade mais organizada depois das obras nas suas vias que estão previstas.

Fora isso ainda tem a nova ponte,  a quinta.

Ou seja, a velha capital do Acre passará por uma recauchutagem.

Sairá mais bonita.

Tenha certeza.

Em tempo: Marcus Alexandre é o exemplo típico de renovação dos quadros do PT e da Frente Popular. Daqui a quatro anos, a Oposição toma mais um susto e não sabe por quê.



Perpétua FFF
 

Rumo ao 5-O!



Com Marciano

Da dupla  João Mineiro e Marciano.

Na ExpoBujari.

O governador esteve lá.

O detalhe é que a camiseta do artista ainda leva o antigo emblema da CBD (hoje CBF).

 



O ‘Padrão FIFA’ foi desmoralizado pelo Brasil

 

Porque o Padrão Fifa foi inventado pela mídia vira-lata brasileira para descaracterizar o Brasil e dizer que o país era incompetente e não sabia fazer um grande evento.

Pois, então.

Foi o Brasil que fez a casa cair do maior golpe de venda de ingressos para jogos da Copa do Mundo (golpe que vinha sendo dado há pelo menos quatro Copas).

Ou seja, o Brasil faz a Copa das Copas e ainda prende um executivo ligado à Fifa, chefe dos cambistas.

Os vira e os coxinhas vão à loucura!

Agridam a Dilma de novo, seus coxinhas e viras!!

Em tempo: a mídia do Brasil está caladinha… Não contesta a FIFA em nada… Fosse um membro do governo do PT com um ingresso desses aí o carnaval seria total…Mas é a FIFA e a imprensa suja do Brasil não fala nada dessa entidade.

Em tempo 2: como alerta Juca Kfouri (abaixo) é bom o Brasil ficar esperto com a FIFA depois desse baku policial na máfia dos ingressos. Todo cuidado é pouco no jogo de hoje e na final.



Dilma começa campanha na internet – vídeo

E chama para um debate de alto nível.

Conheça o site da candidata Dilma



Desmascarar a Fifa, o maior legado da Copa no Brasil


Autor – Juca Kfouri

[O outro grande legado da Copa foi desmascarar a imprensa monopolista e vira-lata do Brasil, que apostou que tudo daria errado. Tá dando é certo demais! – jrbrana]

A prisão no Copacabana Palace de Raymond Whelan, diretor da Match, o braço da Fifa para venda de ingressos, é mais um dos gols que a polícia brasileira faz nesta velha prática da transnacional do futebol e um legado inestimável nesta Copa brasileira.

Se já não bastassem todos os escândalos recentes que mancharam indelevelmente a imagem da Fifa, a implosão de seu esquema de câmbio negro — que, posso afirmar sem nenhuma dúvida, funciona, no mínimo, desde 1998, na França, com ramificações, inclusive, nos “terceirizados” da CBF, que funcionam da mesma maneira –, fere definitivamente a instituição.

Whelan, que tem fortes relações com a cúpula do COL, certamente é apenas mais um testa de ferro dos poderosos e quanto mais fundo a polícia for mais gente graduada encontrará.

Não nos esqueçamos que um sobrinho de Joseph Blatter está ligado, de uma forma ou de outra, à Match.

Se a Fifa se vingará em campo do Brasil com seus apitadores dissimulados e seus apitos amestrados é algo que deveremos observar atentamente já a partir de amanhã.

Como será interessante observar se a rede montada pelo cartola brasileiro docemente exilado pelo mundo afora também será desbaratada.

Aí, será uma goleada, a revanche justa para tantos “pontapés no traseiro brasileiro”.

Importante: a Match estava em contato com o Rio-16 para o projeto de hospitalidade da Olimpíada.

Uma das empresas investigadas pela polícia, a Jet Set Sports, parceira da Match, é também parceira da Tamoyo Turismo, há muitos anos “a agência do olimpismo brasileiro”.

No Pan-2007, no Rio, ainda sob o nome de Byron, não Match como a empresa passou a ser chamada, essa mesma turma prestou seus serviços de hospitalidade.


Por hoje, FIM
Hoje vamos jogar contra a Alemanha e contra a FIFA

Sair da versão mobile