Estádio do Quinari começa receber arquibancada

O Prefeito James Gomes (PSDB) investe no esporte amador e profissional no município de Senador Guiomard. As obras de construção de arquibancada com cobertura, vestiários e melhorias na iluminação do estádio municipal são mais um investimento da gestão tucana.

O gestor fiscalizou os serviços na última quarta-feira (23) e aproveitou para verificar a qualidade e andamento dos serviços juntamente com o líder na Câmara, o vereador Manoel Macedo.

Com as construções no estádio municipal o prefeito realiza um dos maiores investimentos no esporte. Segundo James Gomes, já foram construídos em sua gestão 02 quadras de gramado sintético, 03 quadras em alvenaria e duas em areia no Parque da Juventude.

O recurso para as obras foram alocados no Orçamento Geral da União (OGU) pelo deputado federal Henrique Afonso (PV). O setor de planejamento da Prefeitura juntamente com a Associação dos Municípios do Acre – AMAC trabalharam na elaboração do projeto.

Para os dirigentes da Associação Desportiva de Senador Guiomard (ADESG), o investimento consolida a política de incentivo ao esporte e amador do município. Antão Filho diz que a equipe de futebol está feliz com o andamento dos serviços.

“É um momento de muita alegria para a nossa gestão, nós estamos fazendo um governo que contempla todas as áreas, por isso mantemos a gestão regular para realizar convênios e buscar recursos em Brasília”, comemora o Prefeito.

[divulgação pmsg]

Sair da versão mobile