Recuperação do ramal do 20, na Gleba São Jorge

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras deu inicio nesta semana ao trabalho de melhoramento no ramal do 20, comunidade Gleba São Jorge, onde residem dezenas de famílias. Um trator foi designado para o local com a finalidade de recuperar os trechos críticos, para possibilitar o tráfego dos moradores e o escoamento da produção.

Acompanhado do secretário de obras, Juza Bispo, vereador Cleyton Brandão (PT), do professor Rivaldo Severo, o Boim e do coordenador de ramais, Antônio Andrade, o prefeito Mano Rufino esteve vistoriando as ações e disse que as frentes de serviços estão nos ramais na tentativa de melhorar a vida do homem do campo. “O desafio é grande porque temos uma quantidade grande ramais pra receber melhorias. Aqui no ramal do 20, a comunidade vinha solicitando e graças a Deus o trabalho está acontecendo. é importante acompanhar a viva voz as ações, ouvir os moradores, enfim. Quem ganha é a comunidade”, ressaltou.

Moradores do rio Purus também utilizam o ramal da Gleba São Jorge. Além disso, existe uma escola no referido ramal – a escola São Domingos e os alunos trafegam por essa rota diariamente.

Do ramal do 20 para o projeto Joaquim de Matos

Outra frente de serviço da Prefeitura encontra-se no ramal do projeto de assentamento Joaquim de Matos. Por lá, está sendo utilizada uma Patrol para melhorar o acesso. “Queremos frisar também a parceria mantida com o governo do estado, fundamental para que esse trabalho aconteça. Vamos aproveitar o verão para chegarmos ao número máximo de ramais”, confirmou o prefeito.

[divulgação psm]

 

Sair da versão mobile