Tião Viana em Feijó, no Festival do Açaí

O candidato ao governo do Acre pela Frente Popular, Tião Viana, esteve na sexta-feira, 8 e no sábado, 9, em Feijó para um diálogo com a comunidade e prestigiar o XV Festival do Açaí, festa que movimenta o turismo e a economia da cidade. O público presente na festa aumenta a cada ano desde que os governos da Frente Popular investiram na construção da BR-364 e com sua abertura definitiva na gestão de Tião.

Ao visitar a área da praça de alimentação do festival candidato ao governo conversou com Aquiles Aristeu, vendedor de tapiocas recheadas. O vendedor contou que mora em Rio Branco, mas aproveitou a realização do festival para levar seu empreendimento para o município e garantir uma renda extra. “Com o dinheiro desse trabalho consegui custear a faculdade do meu filho. Graças a Deus tenho trabalhado bastante”, disse.

Ao caminhar pelas ruas da cidade Tião Viana ouviu palavras de apoio à sua reeleição do comerciante Bob Salino, proprietário de uma quitanda. “Tudo que Tião Viana e Jorge Viana fazem é bem feito. Não sou acreano, mas vivo e trabalho aqui há 26 anos e me lembro como antes esses Estado era abandonado. Morei muitos anos em Rio Branco, ainda tenho minha casa lá, agora trabalho aqui em Feijó com a minha esposa e só posso dizer que Tião tem meu apoio por todo esse trabalho que tem feito no Acre. Ando muito e vejo o trabalho dele em todo lugar”, declarou.

Em visita ao Mercado Municipal, Tião conversou com produtores rurais e destacou os avanços que o Estado conquistou no setor rural nos últimos três anos e meio com investimentos na mecanização, plantio de mudas de açaí e outras frutíferas, na piscicultura, entre outros. “Acredito que a força do trabalho rural que vai garantir o futuro do Acre. Por isso, meu compromisso é de continuar trabalhando por mais avanços e melhorias no setor rural, com apoio e assistência técnica”, afirmou.

Em seguida, Tião prestigiou o lançamento da candidatura de Francimar Fernandes, ao cargo de deputado estadual.

(assessoria do candidato)

Sair da versão mobile