Perpétua participa em Feijó do Festival do Açaí e recebe importantes apoio

A candidata ao senado pela Frente Popular esteve em Feijó durante o fim de semana e participou do 15º Festival do Açaí do município, o maior e mais importante do Estado. Perpétua compareceu ao evento que reuniu pelo menos 10 mil pessoas no sábado. Sua chegada à orla do rio Envira causou frisson na população que queria – e pode – conversar e tirar fotos com a candidata.

-É sempre um prazer estar em Feijó, que me acolhe muito bem – disse Perpétua, que tem contribuído com o município por meio de seu mandato de deputada federal.

Em breve entrará em funcionamento a maternidade da cidade, que foi possível porque Perpétua destinou 1 milhão de suas emendas. Além de recursos via mandato da parlamentar foram alocados ainda para Feijó investimentos para a Praça da Juventude, aquisição do Quite Marceneiros (300 quites), Biblioteca, Casas populares, Caminhão para coleta de lixo e um Caminhão para uma cooperativa de trabalhadores.

Perpétua participou também em Feijó, ao lado de Nazaré Araújo, candidata a vice de Tião Viana,  da inauguração do comitê do candidato César Messias, de reunião com mulheres no comitê do ex-prefeito Francimar, que disputa uma vaga para deputado estadual e de reunião com o vereador mais popular da cidade, Tarcísio, do PCdoB. E na manhã de domingo, a candidata ao senado manteve encontro com os comerciantes Camilo e José de Souza, pessoas muito queridas na cidade e que manifestaram apoio ao seu nome na disputa do senado.

(Assessoria da candidata)

Sair da versão mobile