Prefeitura renova iluminação da avenida principal de Sena

Através de uma parceria firmada entre a Prefeitura e o governo do estado, a Avenida Avelino Chaves, em Sena Madureira, recebeu neste ano um trabalho de melhoramento em um trecho considerável. A revitalização feita com a utilização do asfalto, está possibilitando um tráfego melhor para a população, uma vez que antes, a buraqueira comprometia o acesso.
Além do calçamento, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) iniciou recentemente um trabalho de reposição de lâmpadas na principal Avenida da cidade. O material tinha sido adquirido há dias, mas estava faltando o caminhão e os equipamentos necessários para a equipe.
O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, adianta que a ação é de grande importância para o município e que intervenção como esta deverá acontecer também em outros locais. “Essa primeira etapa está sendo consolidada com a parte de iluminação. O material já tinha sido adquirido, mas a nossa dificuldade era em relação ao caminhão e aos equipamentos dos eletricistas. Graças a Deus conseguimos o caminho adequado e nossa equipe executa a reposição de lâmpadas e outros reparos necessários. Quem ganha com isso é a nossa comunidade”, acrescentou. 
 
Quem trafega à noite pela Avenida Avelino Chaves já pode notar a diferença. 
[divulgação psm]
Sair da versão mobile