Futsal: Cidadania vence Copa Confraternização

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Gerência de Esporte Municipal, encerrou na noite de sexta-feira, 4, a Copa Confraternização de Futsal 2014. A grande final foi realizada entre o time da Secretaria Municipal de Cidadania e a equipe da Eletrobrás. Em noite inspirada, a Cidadania levou a melhor, vencendo o duelo pelo placar de 5 x 2 e faturando mais um título.
Reunindo as secretarias do município e times convidados, a Copa Confraternização contou com a participação de 18 equipes. O terceiro lugar ficou com a Secretaria Municipal de Educação que ganhou, além de troféu, a quantia de 500 reais.
O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, prestigiou a grande decisão, acompanhado da primeira-dama do município, Simone Matos.
-Assim como aconteceu no ano passado, a Prefeitura manteve a Copa Confraternização que foi um grande sucesso. Parabéns a todas as equipes que participaram e, principalmente, ao time da Cidadania, grande campeão. Trata-se de um campeonato onde os servidores da Prefeitura se reencontram após o expediente para a prática esportiva. Vamos continuar potencializando o esporte em Sena Madureira – destacou.
A Cidadania, campeã 2014, recebeu troféu, medalhas e R$2 mil. Já a equipe da Eletrobrás, vice-campeã, foi agraciada com a quantia de R$1 mil. “É uma forma de incentivo as equipes e também de valorizar o esforço de cada um, já que existem gastos no decorrer do campeonato”, comentou o prefeito.
“Graças a Deus foi uma competição belíssima e mais uma vez conquistamos o título. Queremos parabenizar todos os nossos atletas e agradecer o prefeito pela realização da Copa. Agradecemos também a secretária Simone Matos pelo apoio. Dedicamos esse título à nossa torcida e a todos os servidores da Secretaria de Cidadania”, comentou o professor Zé Adem, técnico do time campeão.
(psm)
Sair da versão mobile