Pronatec diploma em Sena, mas beneficiados não sabem que é um programa de Dilma

A presidenta Dilma levou uma surra nas urnas em Sena Madureira.

Tião Viana também teve na cidade 12,98% menos votos que o candidato do PSDB.

Dilma obteve apenas 32,94% dos votos, enquanto o tucano Aécio somou 67,06%.

Também…os seus programas mais importantes, no caso o Pronatec, os próprios beneficiados não sabem de onde surgiu.

A presidenta passou a campanha toda falando no Pronatec.

Mas veja que em Sena Madureira, no encerramento do programa para mais de 150 alunos, ninguém citou que a autora do Pronatec é Dilma Rousseff.

E olha que a campanha já passou…

O Pronatec é coordenado na cidade pelo Ifac, uma escola técnica criada por Lula/Dilma, mas também ninguém sabe disso no município.

Press release da prefeitura prova que Dilma não tem moral nenhuma na cidade

(….)

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino  participou no começo da noite desta segunda-feira, 27, da cerimônia de diplomação dos alunos que participaram dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ao todo, 162 alunos que participaram de oito cursos nesse primeiro momento receberam certificados.
Em sua fala, Mano Rufino destacou a importância dos cursos para as dezenas de pessoas e adiantou que a Prefeitura ajudará no que for possível para que novos cursos sejam implantados em Sena. “Esses cursos capacitam as pessoas para o Mercado de Trabalho que está cada vez mais competitivo. Vamos continuar buscando as parcerias e incentivando as instituições para outros cursos venham contemplar a nossa comunidade. Parabéns a todos os formandos”, comentou.
post scriptum: veja que não se toca em nenhum momento no nome da presidenta, a criadora do Pronatec
(…)
Moradora da reserva do Antimary, dona Maria Gomes da Silva, 67 anos de idade, participou do curso Horticultor Orgânico. Ela não se importou com a idade e conta que participou ativamente do curso recebendo informações importantes. “Eu aprendi muita coisa. A gente já plantava, mas não sabia muito bem das técnicas. Agradeço a Deus e as pessoas que nos ajudaram”, ressaltou.
post scriptum 2: a senhora beneficiada diz que ‘aprendeu muito’, mas acha, com certeza que o benefício é da prefeitura
(…)
Aldeniza dos Santos Rodrigues, residente no Bairro São Francisco, Segundo Distrito de Sena Madureira, concluiu o curso de Cuidador Infantil e também demonstrou contentamento. “O momento é de muita felicidade. Aprendi uma maneira de cuidar das crianças. Algo que eu não sabia fazer, o curso me deu as orientações como é o caso dos primeiros socorros e outros. Trata-se de uma iniciativa muito importante para o nosso município”, frisou.
post scriptum 3; iniciativa de quem? A senhora não sabe porque não foi dito a ela…claro.
(…)
Os oito cursos implantados pelo Pronatec e ministrados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) em Sena Madureira foram os seguintes: Recursos Humanos, Recepcionista, Auxiliar Financeiro, Cuidador infantil, Apicultor, Piscicultor, Avicultor e Horticultor Orgânico.
post scritpum 4: lembra o Ifac? foi criado por quem?
post scriptum 5: desse jeito Dilma – nem o PT – nunca vai vencer uma eleição em Sena, pois os seus aliados não informam que os programas são ações do seu governo. 
post scriptum 6: em Tarauacá e Feijó Dilma venceu as eleições com excelente votação. Por quê?
Sair da versão mobile