Órfã de deputado federal, Sena ouve de César Messias promessa de 500 mil para recuperar ruas

O deputado federal César Messias esteve em Sena Madureira e visitou as famílias que estão morando nos abrigos públicos devido à cheia do Rio Iaco.

[medição das 15h do nível do Rio Iaco: 16,32m)

Aproveitou para informar o prefeito Mano que está destinando de suas emendas pelo menos 500 mil para serem utilizados na recuperação das ruas da cidade.

César Messias sabe que Sena está órfã de  parlamentar federal.

Portanto…

J R Braña B.

 

Da assessoria da prefeitura

Deputado federal César Messias visita Sena Madureira e se reúne com o prefeito Mano Rufino

(…)

Acompanhado do prefeito Mano Rufino, o deputado César Messias esteve visitando os abrigos públicos. “Vários municípios do Acre enfrentam problemas relacionados à enchentes. Estamos aqui em Sena Madureira nos colocando à disposição para ajudar. O prefeito Mano Rufino nos repassou a situação e estaremos juntos lutando pela liberação de recursos para Sena Madureira”, enfatizou César Messias.

O prefeito agradeceu:

-Os deputados federais e senadores poderão nos ajudar bastante nesse sentido fazendo gestão junto aos ministérios para que possamos contar com esses recursos. As famílias afetadas pela cheia estão recebendo a devida assistência, mas é preciso encontrarmos uma solução definitiva para os moradores. Uma delas é a construção de casas populares em locais seguros. Desde já, agradecemos o deputado César Messias por está engajado nessa luta.

(…)

Deputado federal César Messias e o prefeito Mano visitam abrigos em Sena

 

 

 

Sair da versão mobile