Polícia apreende 50kg de cocaína que entrariam no mercado de Sena Madureira

Extraído da Ag Gov
Douglas Barros

Uma operação conjunta entre as polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal, montou uma barreira de fiscalização na altura do KM-17 da BR-364, sentido Sena Madureira – Manoel Urbano. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira, 6. Os policiais receberam a informação de que um veículo estaria transportando um grande carregamento de entorpecentes para Sena Madureira.

Por volta das 19 horas, os agentes de segurança, com viaturas, acompanharam um carro suspeito em fuga. Metros depois, o veículo perdeu o controle e caiu às margens da rodovia. Três pessoas estavam no seu interior, sendo que duas delas conseguiram fugir pela mata sob a forte chuva que caía na região.

O único apreendido foi um menor de idade que mora em Cruzeiro do Sul. No veículo foram encontradas três mochilas, contendo aproximadamente 50 quilos de cocaína, que após ser refinada e beneficiada pode gerar até 10 vezes esse peso. A cocaína foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Rio Branco, onde serão realizados os procedimentos de análise e levantamento sobre a origem do entorpecente.

Esta é a maior apreensão feita este ano em Sena Madureira,  mostrando o expressivo resultado do trabalho conjunto das polícias Militar e Federal no combate ao tráfico.

 

Sair da versão mobile