O Acre no centro das decisões políticas do país

É que todo estado quer.

E todo político também quer e sonha na vida.

Porém, isso é para poucos.

Muito poucos.

JV deu início a sua ascensão política em nível nacional.

O Brasil começa a partir de agora a conhecer o senador e político JV

Alguém duvida?

J R Braña B.

 


Do GP

Jorge Viana é recebido por Dilma em audiência sobre reforma política

O senador Jorge Viana esteve na manhã desta quinta-feira (25) em reunião com a presidente da República, Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, para tratar da reforma política. Ele, como presidente da comissão especial do Senado instituída nesta semana para discutir esse tema, participou da audiência ao lado do presidente do Senado, senador Renan Calheiros, o relator da comissão, senador Romero Jucá, e o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante.

Antes da reunião com a chefe do Executivo, os senadores já haviam se encontrado com representantes do Judiciário. Na quarta-feira (24), a Comissão Especial da Reforma Política foi recebida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowsky, e na terça-feira (23), um jantar reuniu o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Tóffoli, os ministros do STF com assento no TSE, Luiz Fux e Gilmar Mendes, e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

O senador Jorge Viana disse que a presidente Dilma se demonstrou entusiasmada com a conversa. “Ela disse que renova sua confiança de que a Câmara e o Senado possam encontram um caminho para fazer a reforma política possível, que traga algo de substância e que dê satisfação à opinião pública”, declarou o senador.

(…)

E/D: Min Mercadante, Rel RP Jucá, PRP Jorge Viana, Prta Dilma, Pres Renan Calheiros – foto planalto

 

Sair da versão mobile