‘Não tenho conhecimento de nenhum abaixo-assinado’, diz diretora do Hospital de Sena

 

A diretora-geral do Hospital João Câncio Fernandes, em contato com oestadoacre.com, deu sua versão para a notícia veiculada neste sítio sobre o suposto abaixo-assinado que estaria ou teria circulado nas dependências da unidade de saúde do município.

Liana Maia declarou:

-Não tenho conhecimento de nenhum abaixo-assinado que esteja sendo feito no hospital de Sena. Desde que assumimos temos procurado manter um bom nível de relacionamento com todos os servidores. Vocês podem vir aqui e comprovar visitando a nossa unidade e falando com os funcionários – disse.

Liana disse ainda que em relação ao relacionamento com a Sesacre, na capital, tem sido ‘dos melhores’. Ela se referiu a uma nota no jornal impresso SENA XXI, que citou ter havido um ‘estresse’  entre o comando do hospital JCF e os superiores imediatos em Rio Branco.

-Temos tido o melhor dos relacionamentos com a Sesacre em Rio Branco, sempre no sentido de melhorar o serviço prestado à população pelo hospital João Câncio – garantiu Liana Maia.

Liana Maia, em foto da sua página do FB.

 

NR

oestadoacre.com é hoje o sítio de notícias mais visto em Sena Madureira, disparado, e um dos mais vistos no Acre, por sua seriedade e equilíbrio nas informações que leva aos seus leitores.

Deixamos claro à direção do hospital JCF que estamos à disposição para publicar as informações daquela unidade de saúde sempre que for de interesse da população.

 

editoria: oestadoacre.com
e-mail: oestadoacre@gmail.com
twitter: @oestadoacre

 

 

 

 

Sair da versão mobile