Volei em Sena: grande torneio em agosto na Pça 25/SET

PSM

Aconteceu no gabinete do prefeito Mano Rufino (PSB) uma reunião envolvendo atletas e representantes do Voleibol Feminino e Masculino de Sena Madureira visando tratar sobre o incentivo a essa modalidade esportiva na cidade. Além do prefeito Mano Rufino, o encontro contou ainda com a participação do professor Beto, Gerente de Esporte, e do vereador Xuxa (PTdoB), que além de representar a comunidade também é atleta do voleibol.

Ficou definido que no mês de agosto, a Prefeitura, através da Gerência de Esporte, estará realizando um Torneio de Voleibol Feminino e Masculino na quadra da Praça 25 de setembro e, posteriormente, promoverá o campeonato. “Nada melhor do que ouvir os atletas e os representantes do Voleibol, por isso, recebemos todos eles no gabinete e a ideia é incentivar também a prática do voleibol em Sena Madureira, já que o futsal e o futebol de campo são contemplados frequentemente com campeonatos. Estamos nos colocando à disposição para ajudar no que for possível”, destacou o prefeito Mano Rufino.

“Foi uma reunião bastante proveitosa. Quem ganha com isso é a nossa comunidade e os nossos atletas do Voleibol. Agradecemos a receptividade e o apoio do prefeito Mano Rufino”, declarou o professor Ribamar, grande incentivador do voleibol no município.

No mês de aniversário da cidade (Setembro) as equipes de voleibol de Sena Madureira deverão participar de jogos amistosos com times de outros municípios.

Sair da versão mobile