Prefeito Mano: ‘Hoje controlamos com conta-gotas tudo na prefeitura de Sena’


J R Braña B. –

 

Em contato com oestadoacre.com, o prefeito Mano Rufino disse nesta manhã de quarta que o controle feito atualmente com o uso do óleo diesel do município tem acompanhamento mensal até do Ministério Público.

A declaração foi em referência ao alerta dado por oestadoacre.com com a possibilidade de desvio de óleo conveniado com o governo para a recuperação de ramais.

–Hoje tudo é no conta-gota, inclusive o óleo diesel que vamos utilizar na recuperação dos ramais. Atualmente todo mês o Ministério Público acompanha em relatório a  quantidade de óleo utilizada pela prefeitura.
-Nessa crise nós não podemos abrir mão desse controle – acrescenta o prefeito Mano, que está em Rio Branco e só deve voltar a Sena na parte da tarde.


Outras frases do prefeito Mano a oestadoacre.com nesta quarta-feira

-AgroPurus: Lançamento possivelmente será na segunda-feira, 3-A, (mas ainda não está definido)

-Confirmado os cantores Leo Nascimento e Carlos & Jader na AgroPurus. O cantor gospel ainda não.

-Esta semana ainda a empresa contratada para recuperar as ruas instala seu equipamento para começar a pôr o asfalto na Pe. Egídio.

-Educação: Ideb das escolas da zona rural melhorou bastante (Escola Joaquim de Matos e Leonice Brejense vão ganhar quadras cobertas em investimentos de 1 milhão)

 

 

 

Sair da versão mobile