GladsonC, oposição, foi tirar fotos e dar entrevista na ponte do Madeira que Dilma está construindo


J R Braña B. – 

Que o senador GladsonC sabe aproveitar bem a publicidade, disso ninguém duvida.

Já sobre produção legislativa, projetos, apoio para o Acre, mão-na-massa no trabalho, isso é outra história….

Oposição ao governo do Acre e ao governo Dilma, o político  do Juruá foi conferir se a obra da ponte do Madeira/Abunã estava saindo mesmo.

Tomou um susto!

A ponte do Madeira/Abunã, prometida por Dilma quando veio ao Acre na primeira vez –  está sendo construída depois de um século de governos da oposição no poder e que nunca se interessaram em fazê-la.

Agora, Dilma, do PT, do partido do Lula, do partido do governador Tião, do senador JV, e dos deputados Leo, Sibá e Angelim – está construindo a ponte que o Acre sonhou a vida toda.

E mais rápido do que se esperava.

Dentro do previsto no cronograma.

E GladsonC, que não é bobo nem nada, foi lá tirar umas fotos, fazer uma onda como se ele, vou repetir, como se ele tivesse alguma responsabilidade no andamento ou mesmo da decisão de se fazer a ponte do Madeira/Abunã.

A ponte do Madeira/Abunã só está saindo porque o governo do Acre, com apoio de alguns políticos de Rondônia fincaram pé e a presidenta Dilma resolveu atender o pleito antigo.

A oposição do Acre não fez nada.

E não apita em nada.

Vai apenas ficar chupando o dedo vendo a obra ser erguida.

E, claro, fazendo visitas para sacar unas fotitas, gravar alguns vídeos falando da ponte para a próxima campanha eleitoral ao governo do Acre etc etc….sabe como é, né?

Então, agora você já sabe a real reason da visita do senador GladsonC, oposição ao governo de Dilma e Tião –  ao canteiro de obras da Ponte do Madeira/Abunã.

[Fotos publicadas no ac24horas)

 

 

Sair da versão mobile