DNIT promete começar recuperação da BR-364 em uma semana

AgGov
Samuel Bryan

Tião Viana e governo federal agendam recuperação da BR-364

Em agenda em Brasília durante toda esta segunda-feira, 10, o governador Tião Viana se reuniu novamente com membros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para tratar sobre a recuperação da BR-364.

O Dnit se prontificou preparar uma ação emergencial de recuperação da rodovia que corta todo o Acre a partir da semana que vem. O senador Jorge Viana e o deputado federal Raimundo Angelim também estiveram no encontro, reunindo esforços pelos avanços.

A ação emergencial do Dnit será executada nos 42 quilômetros mais críticos entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul. Para o restante da estrada, de Sena Madureira a Cruzeiro do Sul, o departamento realizará uma ação de recuperação para manter a trafegabilidade na estrada. Três empresas serão destacadas pelo Dnit para os trabalhos já a partir da próxima semana.

“Essa operação tem que ser iniciada de imediato devido à proximidade do período de chuvas da Amazônia e por essa estrada ser essencial para a integração de todo o Acre”, disse o governador Tião Viana.

(…)

Sair da versão mobile