Último dia do Festival do Peixe em Sena (Ex-BBB promete desenterrar até defunto na Praia do Amarílio)

PSM

Neste sábado o evento contou com a participação de cantores locais e também de Rio Branco, sendo marcado por muita alegria e descontração na Praia do Amarílio. A segurança está reforçada com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares, visando garantir a tranquilidade ao longo do evento.

Hoje, o prefeito Mano Rufino marcou presença na Praia do Amarílio, acompanhando bem de perto o evento. “A Prefeitura realiza o evento em parceria com a iniciativa privada e ficamos felizes com a participação dos moradores. E o mais importante é que as pessoas estão realmente com o espírito de diversão e paz. Que possa continuar. Por outro lado, ganha o nosso município com o aquecimento da nossa economia. Aproveitamos para convidar a todos a estarem prestigiando o encerramento do evento que será amanhã”, salientou.

(…)

NR

Neste domingo a gatíssima Fani, que fez sucesso no Big Brother Brasil, estará em Sena para agitar o público na Praia do Amarílio com performance que promete desenterrar até defunto.

Ergo…você não vai perder, né?

 

Sair da versão mobile