Obras em ruas de Sena Madureira continuam

PSM

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, concentra atualmente as ações na Rua Cunha Vasconcelos que está incluída no pacote de obras lançado pelo prefeito Mano Rufino (PSB). Com isso, a administração municipal está com seu maquinário e homens trabalhando na preparação da base para que, em seguida, seja providenciado o asfaltamento.

Na tarde desta terça-feira, 15, o prefeito Mano Rufino esteve vistoriando a obra e disse que todos os esforços estão sendo reunidos no sentido de dá celeridade às ações. Ele lembrou que já foi possível, neste ano, asfaltar parte da Padre Egídio e da Quintino Bocaiúva e que o próximo passo será o asfaltamento da Cunha Vasconcelos. “São ações que melhoram a trafegabilidade para a nossa população e estamos trabalhando dia e noite para que haja celeridade nesse trabalho. Já conseguimos asfaltar trechos da Padre Egídio e Quintino Bocaiúva e agora estamos com nossa equipe aqui na Cunha Vasconcelos que também será asfaltada”, salientou.

O trabalho de base e sub-base envolve a retirada do solo danificado bem como sua reposição com outro material para que depois seja colocado o asfalto.

No pacote de obras lançado pelo prefeito Mano Rufino estão incluídas também as Ruas Augusto Vasconcelos, Walter Ilton Maia, parte da Maranhão e Avenida Guanabara, além da drenagem na Rua Raul Tamburini, no Segundo Distrito de Sena Madureira.

Sair da versão mobile