Governador em Sena: ‘O Estado não se intimida’

 

PSM

O governador do Acre, Tião Viana (PT), esteve na manhã desta quarta-feira, 7, em Sena Madureira para lançar oficialmente a obra de Reforma e Ampliação da Unidade de Segurança Pública de Sena, orçada em mais de 800 mil reais. a cerimônia que aconteceu dentro da própria unidade contou com a presença de parlamentares, policiais Militares e Civis, Bombeiros e demais convidados. O secretário de administração e finanças do município, Astério Vieira representou o prefeito Mano Rufino que se encontra em Brasília defendendo recursos para a cidade.

Na ocasião, além de destacar a importância da obra, Tião Viana ateve-se também às recentes investidas dos criminosos que tem causado pânico aos moradores, sobretudo, em Rio Branco.

Ele disse que o estado não vai se curvar diante da criminalidade. “As instituições do Acre foram atacadas e o enfrentamento aos criminosos já está acontecendo. O estado não vai se intimidar”, comentou.

Tião Viana também falou sobre a reforma e ampliação da unidade de segurança pública de Sena. “A obra está assegurada e com certeza, ao seu término, vai garantir mais dignidade aos profissionais da Polícia Civil”, completou.

Governador TV em Sena Madureira

 

Sair da versão mobile