Crianças de Sena recebem homenagem da prefeitura

PSM

Centenas de crianças que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram na sexta-feira, 9, em Sena Madureira, de uma programação especial em homenagem ao Dia das Crianças.

O evento aconteceu na sede da AABB, sendo promovido pela Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. Brincadeiras diversas, sorteios de prêmios, distribuição de cachorro-quente, picolés, dentre outros, marcaram a festividade. Também foi instalado pula-pula para fazer a alegria da ‘criançada’.

“Esse é, na verdade, um momento especial, preparado com todo carinho para as nossas crianças. Aqui, recebemos crianças de vários Bairros que são atendidas pelo PETI, Projovem, dentre outros programas. Com o apoio do prefeito Mano Rufino, conseguimos realizar o evento que foi um grande sucesso”, comentou Elita Costa, coordenadora do PETI em Sena Madureira.

A festividade contou também com a apresentação do palhaço “Chupileudo”, interpretado pelo humorista Roque Junior. Um grupo de capoeira realizou uma empolgante apresentação durante o evento.

Sair da versão mobile