Dep Alan Rick: defesa da universidade pública e gratuita (boa…pode avançar mais)

 

Boa, Alan.

Poderia avançar mais um pouco e votar contra o projeto da Terceirização.

Terceirização é igual a escravização dos trabalhadores, pois as condições de trabalho estarão cada vez mais precarizadas.

Foi Projeto de campanha do Cunha com os grandes empresários do Brasil para chegar à presidência da Câmara.

E você não quer mais aparecer ao lado do Cunha, né, Alan?

J R Braña B.


 

POR QUE DEFENDO A UNIVERSIDADE PÚBLICA E GRATUITA

Nota do Dep Alan Rick – Diante de uma grave indução ao erro em manchete do site G1 do Acre, preciso esclarecer a todos que votei contra o texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) que permite que as universidades públicas cobrem mensalidade para cursos de extensão, pós-graduação lato sensu e mestrados profissionais.

Universidade pública e gratuita é um direito do cidadão. Por isso repito: votei contra a PEC que tenta impor a cobrança de mensalidade em cursos de extensão, pós-graduação lato sensu e mestrados profissionais nas universidades públicas. E lamento também que a matéria do conceituado site tenha induzido tantas pessoas a pensar o contrário e não ver nenhuma alteração dessa indução ao erro do texto propagado em redes sociais.

Não sou e não serei nunca a favor da privatização ou cobrança de qualquer tipo em cursos das nossas universidades públicas. Agradeço ainda aos amigos que tem me ajudado a restabelecer a verdade nesse caso.

Alan Rick – Deputado Federal PRB/AC

 

Sair da versão mobile