Fecomércio/Senac: curso para vendedor

 

Fecomércio <

A Fecomércio, em parceria com o Senac, abrirá mais uma turma para o curso “Torne-se um excelente vendedor”, com a finalidade de qualificar vendedores e interessados na área para as vendas de fim de ano. As novas turmas iniciam no dia 30 de novembro e vão ate o dia 04 de dezembro, às 19h, na sala de multiuso da Fecomércio, localizada na Avenida Getúlio Vargas, ao lado do Sesc-Bosque. As inscrições ocorrem até o dia 25 de novembro às 12h, na Fecomércio. As vagas são limitadas.

A coordenadora do curso, Elivanda Aquino, ressalta as vantagens do curso. “Devido a grande procura por parte da comunidade em geral, decidiu-se a abertura de novas vagas. O principal objetivo é qualificar os jovens interessados nas vagas no comércio para o final de ano. Além da entrega de certificado, os participantes serão inclusos no banco de oportunidades da Fecomércio. Então é uma oportunidade para o participante poder entrar no mercado de trabalho”, disse.

As inscrições são no valor de R$ 20. Mais informações pelo telefone 3212-4800, falar com Elivanda Aquino ou Clériston Sampaio.

Sair da versão mobile