Mano: ‘Sena Madureira é grande parceira do Sebrae’

O inverso poderia ser o mesmo.

Claro que o Sebrae ajuda, mas poderia ajudar muito mais.

A AgroPurus 2015 foi um exemplo de que o apoio não foi dos melhores.

Até reduziu em relação ao ano de 2014.

Óbvio que o prefeito Mano não vai reclamar publicamente.

J R Braña B.

 

EM REUNIÃO COM O CONSELHO DELIBERATIVO, MANO RUFINO DIZ QUE SEBRAE TEM SIDO UM GRANDE PARCEIRO DE SENA MADUREIRA

Integrantes do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizaram nesta quinta-feira, 17, em Sena Madureira, uma reunião envolvendo representantes de vários segmentos da sociedade. Ocorrido nas dependências do Gregórios Plaza Hotel, o encontro contou também com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB) e de secretários municipais.

O Conselho Deliberativo é o órgão colegiado de direção superior do SEBRAE, que detém o poder originário e soberano da entidade e funciona como sua assembléia geral. Compete a ele a responsabilidade de gerir os recursos financeiros, decidir sobre políticas, diretrizes e prioridades na aplicação desses recursos. O conselho é composto por conselheiros titulares, representantes de entidades, instituições financeiras e poder público.

O presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Jurilande Aragão, disse que a reunião é feita mensalmente, sendo que de uns tempos pra cá vem ocorrendo encontros itinerantes como, por exemplo, o de hoje. Ele também agradeceu a presença do prefeito Mano Rufino, enfatizando que Sena Madureira é um dos poucos municípios do Acre que consegue aproveitar bem as parcerias com o Sebrae. “O Sebrae tem uma relação muito próxima com a atual administração. O prefeito é um dos poucos do Acre que aproveita muito bem esse trabalho desenvolvido pelo Sebrae. Esse foi um ano muito vigoroso, onde firmamos várias parcerias e a perspectivas é continuar com esse trabalho no ano que vem”, salientou.

“O SEBRAE tem sido um grande parceiro de Sena Madureira”, diz Mano Rufino

Feliz com o convite feito para participar da reunião, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), disse que a parceria com o SEBRAE tem resultado em boas ações para o município. Ele destacou algumas ações importantes realizadas em Sena por meio dessa parceria: Projeto Liquida Sena, Fomenta, Empreendedor Individual, além dos projetos de piscicultura que tem melhorado de forma significativa a qualidade do pescado, gerando renda para os produtores. Além disso, o SEBRAE também é parceiro na Feira Agropurus – um dos maiores eventos do Acre.

“O SEBRAE tem qualificação técnica e os recursos para esses investimentos, por isso, desde que assumimos a gestão estamos buscando fortalecer cada vez mais essa parceria. Só quem ganha é a comunidade. Muito feliz em participar dessa reunião com o conselho deliberativo e se Deus quiser teremos mais ações em 2016”, comentou.

 

Sair da versão mobile