Prefeitura agradece comerciantes por ‘Liquida Sena’

PSM

PREFEITO MANO RUFINO SE REÚNE COM COMERCIANTES E AGRADECE PELA PARCERIA NO PROJETO “LIQUIDA SENA” 

Na noite desta segunda-feira, 21, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB) esteve reunido com os comerciantes que participaram neste ano das duas edições do projeto “Liquida Sena” com o objetivo de agradecer pela parceria e reafirmar o compromisso de manter o projeto no ano que vem. O encontro também contou com a presença da secretária de administração e finanças, Ivoneide Bernardino, secretário de planejamento Juza Bispo e o representante do SEBRAE em Sena, Adjerbisson Mendonça.

Na ocasião, foi feita uma avaliação do projeto, onde os comerciantes e lojistas puderam expor suas opiniões, visando melhorar cada vez mais a iniciativa.

“Trata-se de um evento bem organizado. Pra nós foi um grande sucesso e todos estão de parabéns”, comenta participante do Liquida Sena”

Gleisoney de Lima trabalha há alguns anos no comércio local e já participou de vários eventos em outros municípios do Acre. Ao usar a palavra, ele parabenizou a administração municipal pela iniciativa, enfatizando que o evento foi bem organizado e que os comerciantes ganharam diante da execução do projeto. “A importância desse projeto é muito grande porque movimenta a economia do nosso município. Evento bem organizado, com tendas, com o conforto que o nosso cliente merece. Já estive em outras cidades e posso garantir que Sena Madureira está de parabéns pela organização do evento. Parabéns para a Prefeitura, Sebrae e a todos que tem nos ajudado nesse sentido”, comentou.

A comerciante Vilany também aprovou a realização do Liquida Sena. “A nossa avaliação é positiva. Gostei muito e com certeza estaremos participando das outras edições que forem realizadas em 2016”, mencionou.

MANO RUFINO AGRADECE PARCERIA COM O SEBRAE E COM OS COMERCIANTES 

 

O prefeito Mano Rufino demonstrou muita felicidade com os depoimentos dos comerciantes e lojistas em torno do projeto. Rufino agradeceu o apoio dado pelo Sebrae e a parceria com os próprios comerciantes, garantindo a manutenção do projeto em 2016. “O projeto Liquida Sena surgir exatamente com essa meta de movimentar a economia do nosso município. Graças a Deus tem dado certo. Por um lado, o comércio ganha e por outro a população também ganha porque adquire um produto mais em conta. Mesmo em meio à crise, nas duas edições, as vendas superaram as expectativas. Esse evento de hoje é de confraternização e também para agradecermos a parceria com o Sebrae e com os nossos comerciantes. No ano que vem teremos outras edições desse projeto”, destacou.

O projeto Liquida Sena foi realizado na Rua Padre Egídio – a Rua do comércio, ocasião em várias tendas foram montadas para abrigar os vendedores. Moradores da zona urbana e da zona rural puderam adquirir produtos variados com preços promocionais. Em sua última edição, o faturamento do comércio foi em torno de 230 mil reais.

Em 2016, a primeira edição do Liquida Sena deverá acontecer no mês de abril.

 

Sair da versão mobile