by Maria Lúcia
Na vida empresarial tem que ter tino e visão, já diziam os árabes há mais de mil anos.
Na política também?
A política é um negócio?
Se não quiser não precisa rir…..
kkkkk… não me segurei com o release embaixo da foto espalhado hoje na mídia local.
Da assessoria
Empresário deixa a presidência do PSB de Tarauacá e migra para o PP
O empresário Grandi Almeida deixa o cargo de presidente do PSB de Tarauacá e se filia ao PP, do senador Gladson Cameli. O líder político do município atendeu ao convite de integrar a oposição e a expectativa é que outros militantes sigam o mesmo caminho.
Segundo Grandi, atualmente, a gestão realizada pelos partidos governistas vem gerando políticos que não realizam projetos voltados para a população. Ele criticou ainda a falta de união para a melhoria dos serviços públicos.
“Depois de anos militando no PSB deixo o partido para buscar a transformação da realidade vivida pelos taraucaenses, que, mesmo depois de anos de promessas continuam sofrendo com os mesmos problemas”, afirmou o empresário.
O líder político foi um dos articuladores da campanha do atual prefeito Rodrigo Damasceno, mas acabou anunciando a saída da base de sustentação do gestor depois que as promessas do político não foram cumpridas.
“Respeito o atual prefeito e guardo boas lembranças dos amigos do PSB, mas, agora, é chegada a hora de mudanças. Acredito que é preciso realizar boas mudanças para que haja melhorias nos serviços oferecidos pela prefeitura”, finalizou Grandi Almeida.