Nelson Sales e a respiração por aparelhos (e o Oxigênio?)

 

J R Braña B.

 
Os arroubos oposicionistas do deputado estadual do Partido Verde (o Nelson é um neoecologista) nesta quinta tem mais do que apenas reclamações relacionadas à saúde.

Deputado estadual Nelson Sales

É o primeiro sintoma de que as coisas não andam bem na ilusória aliança dos Sales com o governo do PT em Sena Madureira e na Assembleia Legislativa.

Isso tudo que disse Nelson hoje, segundo o Ray Melo, do Ac24h (no sítio da aAleac até 20h não constava matéria sobre este assuno) é uma vírgula do que diz sua bancada de vereadores, capitaneada por Raimundo Sales, na Câmara de Sena, contra o governo, toda semana.

Duas frases do deputado Nelson que estão no AC24h servem para o hospital de Sena, que está sendo administrado por pessoas de sua confiança e indicação (família).

-Na saúde o problema é de gestão (realmente…isso cabe hoje na gestão do João Câncio Fernandes, que, segundo dizem na unidade – só pensa em brechó e brinquedoteca)

-A comida só está sendo feita porque a direção do hospital fez uma parceria com o Judiciário (o queeeeê? a direção do João Câncio Fernandes não resolve um simples problema de cozinheiras?)

Cuidado com o efeito bumerangue, deputado!.

No discurso que fez quando foi ao João Câncio Fernandes (1º de Junho) prestigiar a posse de sua prima na direção, o deputado falou que a gestão iria ‘ser oxigenada’ (foto abaixo).

Não foi.

Nove meses apenas e o sorriso dos Sales desapareceu no comando do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena.

O que houve com o oxigênio?

Esvaiu?

 

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile