PV de Charlene faz grande festa em Sena e filia 03 vereadores

by Maria Lúcia, edição

 

Divulgação PV, de Sena:

 

O PV realizou na Câmara Municipal de Sena Madureira, um ato para a filiação dos vereadores Raimundo Sales (PMDB), Alípio Brito (PMDB), Alex Sales (PC do B), além de importantes lideranças social e rural do município. Em uma campanha nacional realizada dias antes, 139 mulheres foram filiadas, em comemoração ao dia internacional da mulher, coordenada pela Pré Candidata a Prefeita de Sena Madureira, Charlene Lima.

O PV de Sena Madureira, vem mostrando muita força, com adesão de nomes importantes na politica local, além da aliança formada com o PDT local. No ato de filiação de sexta feira (18 de março) os vereadores recém chegados ao PV reiteraram o apoio incondicional à pré-candidata à prefeitura Charlene Lima, e fizeram questão de dizer durante suas filiações, que ‘’estão de corpo e alma nesse projeto’’.

O deputado Nelson Sales, fez um discurso inflamado:

“Hoje não existe mais o grupo do Nelson Sales, mais sim o grupo da Charlene Lima, que hoje conta com 5 vereadores filiados ao PV e 2 vereadores filiados ao PDT, além de outros pré candidatos de peso, formadores de opinião em nossa cidade’’.

Nelson Sales, enfatizou:

‘’Charlene, hoje você pode dizer que tem couro grosso. Estamos aqui para te defender. Se preocupe em fazer visitas e falar de suas propostas para essa cidade que tanto precisa de ajuda, e deixe que as porradas a gente aguenta…’’

Após vários depoimentos de apoio à candidata do PV a prefeitura, Charlene Lima se emocionou e agradeceu:

‘’As palavras que me cabem neste momento são: gratidão e humildade! Gratidão da minha parte por todos vocês depositarem toda essa credibilidade neste projeto que começou como um sonho, e hoje é uma realidade que pode ser alcançada afim de trazer dias melhores para Sena Madureira.”

E continuou agradecendo seus apoiadores:

“Agradeço a humildade da parte dos senhores vereadores, pois, cada um de vocês tem condições de ser candidato à Prefeitura de nossa cidade, e humildemente cederam essa oportunidade para que eu pudesse encabeçar esse projeto e juntos poderemos transformar nossa cidade digna e de que nosso governo será voltada de verdade aos que mais precisam, aos pobres, doa a quem doer.”

O PV com mais este ato, vem mostrando habilidade e força politica, ao lado do PDT, com chapa completa de vereadores e prefeito pronta para a eleição deste ano.

 

Sair da versão mobile