Flaviano não quer candidatura do PMDB em Sena (Só com Toinha oposição tem chance)

by Maria Lúcia, edição

 

O deputado federal Flaviano Melo (um dos LÍDERES ANTICORRUPÇÃO DO ACRE QUE EMBARCOU NO GOLPE CONTRA DILMA) jogou um balde água fria nas pretensões de seus correligionários de Sena Madureira.

Na reunião do fim de semana com o seu PMDB e alguns aliados (PP, PSD, e DEM), Flaviano deixou claro – dito de forma indireta – que não confia no taco eleitoral de seus discípulos locais.

-Só falta o PSDB para a unidade ficar completa – disse Flaviano. 

O peemedebista sabe que não há ninguém da oposição em Sena com potencial eleitoral maior que o de Toinha Vieira.

E não foi só isso:

Flaviano não perdeu tempo para atacar o prefeito Mano pelas condições precárias das ruas da cidade e fez um autoelogio citando a época em que foi prefeito de Rio Branco.

Óbvio, ele não falou nada de quando foi governador.


 

Do gab do dep Flaviano Melo:

 

PMDB, PP,DEM e PSD se unem em Sena Madureira

Mais de 400 pessoas compareceram à residência dos pais do deputado Gerlen Diniz (PP) ,em Sena Madureira ,no início da noite deste sábado,19, para atender ao convite de filiação dos diretórios municipais do DEM,PMDB ,PP e PSD. Com a presença de lideranças estaduais e municipais, ficou decidido que serão candidatos aos cargos de vereador e prefeito os pré-candidatos que contarem com a maior aceitação popular do conjunto dos partidos.

Em seu discurso, o presidente do Diretório Estadual do PMDB, Flaviano Melo, disse que a aceitação dos pré-candidatos da aliança em dar lugar aos que detém maior apelo eleitoral, “demonstra maturidade. Só falta trazer mais um, que é o PSDB, para a unidade ficar completa”. Ao destacar o péssimo estado da cidade de Sena, Flaviano lembrou que quando foi prefeito pela primeira vez de Rio Branco encontrou uma cidade acabada, “mas com pouco dinheiro e fazendo coisas simples consegui fazer uma boa administração e fui eleito governador”.

(…)

 

 

 

 

Sair da versão mobile