Prefeito de Sena ouve moradores do Cassirian

PSM

OUVINDO A COMUNIDADE: PREFEITO MANO RUFINO SE REÚNE COM MORADORES DO RAMAL DO 17, NO CASSIRIAN

Os moradores do ramal do 17, no Cassirian, zona rural de Sena Madureira receberam recentemente a visita do prefeito Mano Rufino (PSB). Reunido com a comunidade, Rufino ouviu as principais reivindicações e se comprometeu em ajudar, dentro das condições da administração municipal.

Na área da educação, a comunidade solicitou a implantação de uma turma do 6º ao 9º ano no local para atender os alunos da referida área. O prefeito explicou que esse nível de ensino é competência do estado, mesmo assim, se prontificou em ajudar no sentido de fazer gestão junto à SEE em torno do pleito. “Sabemos que existem alguns critérios para implantar as turmas na zona rural e, aqui, não vamos vender ilusão, mas o que pudermos fazer nesse sentido para ajudar será realizado”, comentou.

Outro ponto elencado pelos moradores foi em relação ao melhoramento do ramal. “Quanto a esta reivindicação, vamos providenciar o maquinário para que nos próximos dias o trabalho seja realizado, facilitando o acesso dos moradores”, garantiu o prefeito.

“A reunião foi muito importante porque o prefeito ouviu às nossas reivindicações e se comprometeu em ajudar naquilo que é possível. Com certeza quem ganha é a comunidade”, ressaltou Suzenaldo, morador do local.

Mano Rufino disse que não tem medido esforços para acompanhar de perto as demandas dos moradores da zona rural. “É sempre bom constatarmos de perto cada situação, ouvir os moradores e procurar atender as demandas conforme as nossas condições. Esse trabalho continuará acontecendo”, finalizou.

Sair da versão mobile