Sena: Arraial desta noite promovido pelas rádios

PSM

ARRAIAL 2016 EM SENA: Noitada de hoje será patrocinada pelos meios de comunicação

A igreja católica Nossa Senhora da Conceição de Sena Madureira deu início no último domingo (1º) o tradicional arraial do mês de maio. Antes do evento, porém, acontece é realizado o novenário – um momento de oração pelas famílias e pela cidade de Sena.

Nesta quinta-feira (5), a noitada será patrocinada pelos meios de comunicação: Rádios Difusora AM, Dimensão FM e Avalanche do Som, Correios e Pastoral da comunicação. Muitas prendas serão oferecidas no arraial: Galinhas, bolos, pudins, dentre outras.

O radialista Sorriso Show falou da expectativa em torno da ‘noitada’ de hoje. “Com certeza será mais um momento marcante para o arraial 2016. Todos nós estamos empenhados para ajudar no evento, principalmente porque o arraial ajuda a igreja católica em suas obras sociais”, salientou.

O arraial foi idealizado pelo padre Paolino Baldassari que faleceu no mês passado aos 90 anos de idade. “Ainda sentimentos muito a ausência do nosso frei Paolino que durante vários anos comandou o arraial. Estamos dando sequência a esse trabalho e aproveitamos para convidar a nossa população a participar do evento”, comentou Fidelis Amorim, um dos organizadores do arraial em Sena Madureira.

Sair da versão mobile