Flaviano define recursos para Sena sem ouvir prefeitura ou a comunidade

J R Braña B.

 

Uma emenda com recursos para Sena Madureira que o deputado federal Flaviano Melo (PMDB) diz ter empenhado para o terceiro maior município do estado não atendeu a um pedido da prefeitura (o que seria normal) e muito menos contemplou pedidos da comunidade organizada em grêmios, associações ou sindicatos (release do gabinete do parlamentar ao final comprova).

Pasmem, atendeu a um correligionário e militante do seu partido, o PMDB… como se no município não existisse  representação política legítima e referendada pelo voto popular.

Para quê ouvir a prefeitura ou a comunidade, não é mesmo deputado?

A atitude política de Flaviano é um desrespeito ao prefeito de Sena e um escárnio com a população.

Diz ainda o parlamentar do PMDB que os recursos são para construir quadras de esportes, como se o principal problema da cidade fosse a falta de quadras cimentadas arcaicas, pré-históricas que os jovens são obrigados a praticar esporte correndo risco de lesões graves.

Quadras do tempo do Onça ou, como se diz em Sena, do tempo do Ronca!

Parênteses:

(As quadras esportivas modernas são acabadas hoje com resina sintética ou ainda em piso de madeira flutuante para a segurança dos atletas)

Sena Madureira, deputado Flaviano, precisa de recursos para saneamento, escolas em tempo integral, biblioteca moderna, internet decente, pequenas agroindústrias familiares, cursos de engenharia civil e eletrônica, escola de formação técnica do SENAI para jovens e adultos…

…Não de cigalhos orçamentários para quadras ridículas feitas exclusivamente de concreto e cimento.

Dep Flaviano em seu gabinete em Brasília

 

Trecho do release que fala de Sena enviado pelo gab do deputado Flaviano mostra que prefeitura e comunidade não foram ouvidas, mas apenas um isolado/único militante político.

(…)

A prefeitura de Sena Madureira deverá contar, a pedido do empresário…………….., com R$ 500 mil, que deverão ser aplicados na reforma e ampliação de quadra de esportes do município.

(…)

 

PS: É a velha política do PMDB, o partido mais fisiológico e atrasado do Brasil.

Sair da versão mobile