PT de Sena quer que dep Nelson Sales entregue cargos

O deputado ecologista de Sena fez todo um esforço na tribuna da Aleac para ficar bem na foto com o governador Tião Viana e também, registre-se, com o presidente do Legislativo, Ney Amorim (deste recebeu o carinhoso tratamento de ‘querido deputado’).

Mas não colou.

Os petistas e aliados da Casa Rosada em Sena já começaram a pedir ao governo que retire todos os cargos que Nelson Sales detém na cidade e em outros municípios (Manoel Urbano e Santa Rosa, segundo consta) o mais breve possível.

No discurso da tribuna, Nelson quis transformar a sua verdade na ‘única verdade’, como se toda a plateia que estava na Aleac fosse formada por mentecaptos.

Disse ele:

O PV e o PDT começaram com 4 e agora estão com 24%, referindo-se a um suposto índice de aceitação da população à chapa que até então era formada com Charlene Lima à frente.

Ora, ora…Quem construiu esse suposto percentual de aceitação em Sena nunca foi o PV dos Sales e muito menos o PDT que, como legendas políticas, não existem ainda de fato no município.

Quem conquistou essa aceitação foi Charlene Lima.

Que virou um fenômeno de aceitação em tempo recorde na cidade.

Charlene, de fato, deu musculatura ao PV e PDT em Sena até a semana passada.

Porém, vamos ver os números das próximas pesquisas.

oestadoacre.com e o SENA XXI vão saber em duas semanas.

Mas, por enquanto, os aliados querem saber mesmo o dia e a hora em que o deputado Nelson vai entregar os cargos e virar oposição assumida.

Ou o governo terá que pedir os cargos de volta?


J R Braña B.

 

 

 

Sair da versão mobile