Juza: ‘Não vou fazer cabo de guerra para ser vice do Mano’

O presidente do Pros em Sena disse nesta noite a este blog que não será ele o problema para a unidade da Frente Popular no município em torno da campanha para a reeleição do prefeito Mano Rufino.

Juza Bispo, presidente do Pros em Sena

Juza Bispo é um dos cotados para a vice de Mano, porém os últimos movimentos entre os partidos o deslocou do centro de gravitação do birô político responsável pela escolha.

Ele sabe disso e não se desespera.

-Não sou problema para a Frente Popular. Não vou fazer cabo de guerra para ser o vice de Mano. Conversei com o prefeito lá atrás numa conversa bem tranquila. Ele me disse que o nosso partido tinha o direito de me indicar mas ele, prefeito, não poderia me assegurar que seria eu o vice dele. Eu compreendo – disse Juza.

Juza em reunião com seis partidos na noite de segunda

Evitar o pior para Sena

Juza repetiu um post publicado nesta segunda por este blog, que alerta para Sena não incorrer em erros e seguir rumo ao precipício.

-Temos mesmo que evitar o pior para a nossa cidade. E eu sou um soldado para ajudar Sena a encontrar o melhor caminho. Por isso a Frente Popular fique tranquila que não serei problema para a formação da chapa para a prefeitura – ressalta Juza Bispo.

Ficou para esta terça a decisão de quem será o vice na chapa de Mano Rufino.

A convenção está marcada para quarta, 3, 17h, na AABB.


Mais: Definido 99% vice de Mano Rufino

 

 

Sair da versão mobile