Dep Rocha conhece o PMDB: ‘bandido é bandido em qualquer lugar’

O deputado Major Rocha não é tão novo assim.

Por isso mesmo sabe do que o PMDB é capaz.

O PMDB foi o partido que acabou com o Acre quando ‘governava.’

O Acre foi ao fundo do poço.

Em todos os sentidos.

Foi nos terríveis anos 80.

Era o partido que sumia até com doações de comida e roupas para as vítimas de enchente.

Lembra, Sena Madureira?

Pois é…

Abre o olho, Sena Madureira!

Presta atenção no que o deputado Major Rocha está dizendo.

Rocha fala muita bobagem de vez em quando.

Mas nesse caso ele sabe o que diz.

Ele conhece o PMDB.

J R Braña B.

No juruá em tempo:


‘Bandido é bandido em qualquer lugar”, diz Major Rocha sobre Vagner Sales e PMDB

 

O deputado federal Wherles Rocha (PSDB) concedeu entrevista coletiva à imprensa de Cruzeiro do sul na manhã deste sábado, sobre o escândalo de compra de votos e apoio político pelo prefeito Vagner Sales em favorecimento à candidatura majoritária de Ilderlei Cordeiro (PMDB).

Rocha reafirmou que a corrupção eleitoral deve ser combatida em todos os partidos e campos políticos, negou que esteja ‘à serviço do PT’, como alega o PMDB ou que tenha havido ‘armação’.

‘Vagner Sales caiu em sua própria armadilha’, disse. Confira:

Major Rocha – Cruzeiro do Sul pode ser tomado como um marco. Tivemos a tentativa de imposição de um grupo político que já está no poder há muito tempo e que usando de recursos escusos para comprar a consciência das pessoas, para comprar candidatos a vereador para desmontar chapas, para tentar impor a continuidade de um projeto que já está ai há muito tempo

Mas pior que isso: esse recurso que é usado para comprar votos, vereadores e pessoas, faz falta nos postos de saúde. Quando a pessoa vai no posto e não tem o medicamento. Faz falta na merenda das escolas, na educação, na estruturação do município, pavimentação de vias.

Tem pessoas que acham que todo mundo tem preço.

Temos que ter eleições limpas Nessa eleição não pode prevalecer a vontade do prefeito ou do secretário. Tem que prevalecer a vontade do povo, a vontade de coletiva.

Fomos criticados (por ter denunciado a compra de votos por Vagner Sales em favor do candidato Ilderlei Cordeiro, do PMDB) como se tivéssemos que compactuar com isso só porque o partido tá na oposição. A corrupção não tem lado. Corrupção não tem cor partidária. Bandido é bandido em qualquer lugar’.

(…)

 

 

 

Sair da versão mobile