Sena: Festa do Peixe na Praia do Amarílio (2, 3 e 4/SET)

peixe sena

PSM – A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura está cuidando dos preparativos finais para mais uma edição da Festa do Peixe. O evento começa nesta sexta-feira (2) e se estenderá até domingo (4) quando será encerrado com o show de Vavá e Márcio, projetados nacionalmente pelo grupo Karametade.

Nesta semana, uma equipe da Secretaria Municipal de obras iniciou, com a utilização de máquinas, o trabalho de melhoramento na Praia do Amarílio para receber os moradores de Sena Madureira e visitantes. “O evento contará com a participação de cantores locais e, ainda, com Vavá e Márcio que fazem sucesso em todo o Brasil. Desde já, em nome da administração municipal, queremos convidar todos os moradores para estarem prestigiando a festa do peixe. Trata-se de uma iniciativa que proporciona lazer e diversão, mas também movimenta a nossa economia”, destacou a secretária de cultura Jésica Sampaio.

A Festa do Peixe terá Som Automotivo, Trio Furacão, Banda Pegada Sem Vergonha e os gêmeos do pagode Vavá e Márcio.

Com isso, a Prefeitura abre o calendário de festividades em alusão ao aniversário de Sena Madureira que celebra no dia 25 de setembro 112 anos de fundação.

Sair da versão mobile