Porta-voz do gov põe no mesmo balaio oposição e telexfree: devolvam o dinheiro dos investidores

leo

Do facebook de Leo Rosas:

Leo: quadrilha e oposição se juntam para mentir sobre recursos da telexfree

Por Leo Rosas, porta-voz do governo do Acre sobre as críticas da oposição, que se associou aos donos da Telexfree na contestação de projeto aprovado na Aleac que dá acesso ao tesouro estadual aos recursos judiciais bloqueados.

Incrível! Os maiores bandidos se unem a uma quadrilha internacional para tirar dinheiro de pessoas humildes e, agora, se juntam com candidaturas de oposição para mentir acerca dos recursos da Telexfree.

Basta pesquisar no Google para comprovar que o governo sempre foi favorável à devolução do dinheiro, principalmente daqueles mais humildes que foram literalmente enganados.

Mas essa é uma questão de Justiça, que precisa ser tratada nos fóruns legítimos.

Sem compromisso com a verdade, inventam valores irreais, incluindo dinheiro bloqueado em outros estados, como o Rio de Janeiro, e em até países, particularmente em Miami.

Falem a verdade.

O grosso do dinheiro bloqueado é de algumas pessoas de fora do Acre. A pesquisa também no Google vai atestar como os organizadores são tratados até pela justiça americana.

Essas pessoas precisam aprender a trabalhar para conquistar a confiança da população. E não fazer uma pirâmide de mentiras para ludibriar a boa fé dos mais humildes.

Cuidado, meninos!

É tempo do estado democrático e de direito. E da política grande. Da política não pequena.

Quantos aos idealizadores da pirâmide, fica o recado: devolvam o dinheiro dos investidores acreanos. Não é um valor tão exorbitante. Se venderem os seus carrões, já banca boa parte o prejuízo dos simples cidadãos que foram “loroteados”.

Sair da versão mobile