Oposição e PiGuinho estão tristes: STJ inocenta governador Tião Viana

tv-stj

O PiG e o PiGuinho, local, estão tristes.

A oposição também.

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) avisa que Tião Viana não tem nada a ver com as maracutaias que fizeram na Petrobras.

E manda enterrar o processo no buraco mais fundo.

-Vou fazer um levantamento por completo de todos aqueles que tentaram atingir minha dignidade(no G1)

da AgGov:

Por unanimidade, os 15 ministros da Corte Especial do STJ seguiram a recomendação da PGR e votaram pelo arquivamento do inquérito que apurava supostas irregularidades envolvendo o nome do governador.

(…)

-Mas hoje, por unanimidade, o STJ tomou a decisão pelo arquivamento dessa matéria. Isso demonstra que é possível a gente viver na vida pública e ter a honra preservada e fazer o melhor da gente pelo sentido de comunidade e responsabilidade da função pública.

(…)

Em janeiro, quando vieram as acusações na imprensa, o governador disse em nota:

-Os dedos sujos da injúria, da calúnia e da difamação que apontam para a minha honra não escondem a covardia daqueles que certamente não terão a dignidade de vir a público pedir desculpas quando tudo for esclarecido.

(…)

Agradecimento

-É uma alegria no coração e na honra poder dividir com as pessoas que me conhecem e sabem o que eu faço na vida em comunidade e na minha vida pública. Quero dizer muito obrigado ao Poder Judiciário, por, no meu caso, devolver aquilo que era devido a mim: a minha honra e a minha dignidade.

 

 

Sair da versão mobile