Fundação Ulisses Guimarães em Sena (será que falaram da ameaça à Constituição Cidadã?)

Da assessoria do prefeito eleito de Sena
A Fundação Ullysses Guimarães, em parceria com o Ifac, finalizou sua última etapa do curso de “Formação Política para a Juventude”, uma turma de vinte e quatro alunos concluiu o curso e foi diplomada em noite festiva no prédio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac), em Sena Madureira.
(…)
Presidente do PMDB no município, o prefeito eleito Mazinho Serafim participou da entrega de diploma aos jovens…(..)
“É muito importante tudo o que vocês aprenderam por meio desse curso. Vamos beneficiar muito os jovens do município através da Fundação, ampliando seus cursos. Eu acredito muito na educação, acredito muito nos jovens. Estou feliz em poder compartilhar este momento com vocês, e acredito que outras oportunidades virão”, afirmou Serafim.
(…)

PS de oestadoacre.com: A Constituição Cidadã corre perigo

Muito bom que alguns jovens de Sena Madureira tenham tido a oportunidade de discutir política por meio da Fundação Ulisses Guimarães (que é um braço do PMDB).
Ainda mais agora que a Constituição está sendo rasgada pelo próprio PMDB, que seu ‘presidente’ da república, sem voto, tenta aprovar uma PEC que retira direitos e recursos para áreas de educação, saúde, infraestrutura, segurança nacional por 20 anos, mas não retira um centavo do pagamento dos bancos por meio de juros.
Será que foi dito aos jovens em Sena que a Constituição de Ulisses está sendo atacada pelo governo golpista?
Duvido!
Pois bem, jovens, o velho Ulisses Guimarães deve estar se remexendo no fundo do oceano Atlântico com essa PEC 241 (agora 55 no senado).
Deve tá pedindo a todos, inclusive aos jovens, que pressionem para que essa excrescência não seja aprovada pelos senadores.
Porque, vai sobrar – e muito – para a juventude.
E para municípios como Sena Madureira também.
J R Braña B.
Sair da versão mobile