Posto Real em Sena funciona 24 horas (mensagem do Duduca a este blogueiro)

Duduca, empresário de posto de gasolina, envia mensagem para dizer que o seu posto de combustível, o Real, em Sena, o da entrada da cidade, funciona 24h.

Leia a mensagem de Duduca a mim:

Bom dia meu caro Braña.
Em atenção a sua nota no site.
Quero lhe informar que o posto real do centro funciona até meia-noite e o posto real da estrada funciona 24h, porém depois de meia-noite orientamos os frentistas para se recolherem para preservar sua integridade física dado a onda de assalto que assola o principado.
Lamento o ocorrido com você e a nossa amiga Deyse.
Entretanto estou lhe enviando o telefone que fica com os frentistas, caso necessite abastecer fora de hora ligue que eles te atenderão com todo prazer.


Já disse outras vezes o que penso do empresário Duduca, meu amigo de muitos carnavais.

É um lutador em Sena que emprega uns 30 funcionários (já foram mais) e de forma independente, sem vínculo político etc…

Acabamos nossa conversa de uns 40 minutos  marcando um encontro para tomar o café ‘Cordilheiras do Caparaó’ na sua volta de BH, onde foi comemorar a formação da filha em medicina, que, em breve, voltará para Acre para aqui trabalhar.

Bem, como vocês viram, em Sena, o Posto Real, o da entrada da cidade, a 100 metros da ponte sobre o Iaco, funciona 24h…Após à meia-noite é preciso chamar o frentista que fica na parte interna por medida de segurança.

J R Braña B.

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile