O óbvio: Prefeito eleito reúne empresários de Sena Madureira

Sempre pedi aqui neste blog e pessoalmente que o prefeito Mano Rufino se aproximasse dos comerciantes da cidade.

Agora, o prefeito eleito Mazinho faz o óbvio e chama os principais empregadores do município para conversar.

Difícil, né?

Na edição do final de semana o jornal impresso do município (SENA XXI) sugeriu uma ação do poder público junto ao comércio.

Parece que houve transmissão de pensamento entre o prefeito eleito e o SENA XXI …

Que bom para o principado!

J R Braña B.

 

Da assessoria do prefeito eleito de Sena:

Mazinho Serafim se reúne com empresários de Sena, anuncia parcerias, promoções e área de livre comércio
O prefeito eleito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, realizou na última sexta-feira (18) um encontro com vários comerciantes e empresários do município. A reunião teve como objetivo partilhar as estratégias da futura administração municipal para estimular o comércio local e aquecer a economia da cidade.

 
(…)

 
Com a finalidade de estreitar o relacionamento entre a prefeitura e comerciantes, Mazinho Serafim explanou aos empresários locais a possível instalação da Lei de Área de Livre-Comércio no município, nos moldes no que já acontece em outras cidades como Cruzeiro do Sul

 
(…)

 
Realidade e sonho: nem a de Brasileia, que é uma necessidade, saiu ainda..Estados como São Paulo não deixam… Se dependesse de São Paulo não existia nem a Zona Franca de Manaus…Mas Lula garantiu pelo menos mais meio século para ZF de Manaus – J R Braña B.

 
Maznho Serafim destacou a importância da revitalização da Associação Comercial do Município e de novas eleições para diretoria. Segundo o presidente atual, José Roberto Milandi, hoje a Associação Comercial tem  cerca 114 sócios. Na ocasião, o presidente destacou a importância da Associação e da união nesse momento de crise.

 
(…)

 
Eureca!: Enfim alguém descobre que a Associação Comercial pode ser importante para Sena Madureira. Porque, em verdade a Associação Comercial de Sena não existe…O que é uma vergonha! – E sugiro que o prefeito eleito já pense em doar uma área para a construção da entidade do comércio…Sem comércio não há riqueza..Os árabes ensinam isso há séculos!…A Associação de Cruzeiro do Sul tem mais de 100 anos – J R Braña B.

 

 

Sair da versão mobile