Emprego: Contax (Call Center) tem 215 vagas abertas para Rio Branco

Divulgação:

A Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do país, está abrindo oportunidade em meio à crise do mercado de trabalho e oferece 215 ofertas de emprego em Rio Branco, no Acre. A empresa está selecionando candidatos para vagas de Atendente Jr. e os currículos devem ser entregues pessoalmente na unidade da empresa na região.

Para se candidatar às vagas abertas na região, os interessados devem comparecer pessoalmente no endereço: Via Verde, nº 2.423 – CEP: 69912-356, às 08h ou às 14h, portando currículo e carteira de trabalho, viabilizando a participação no processo seletivo no local. Para essas vagas, especificamente, o processo seletivo será apenas presencial.

Entre as características e principais benefícios das oportunidades, a Contax oferece salário fixo, treinamento remunerado, plano de carreira, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, convênios educacionais, entre outros. Para concorrer às vagas, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos e Ensino Médio completo.

As vagas despertam o interesse, principalmente, dos candidatos jovens em busca do primeiro emprego e também daqueles em busca de recolocação profissional. Uma das maiores empregadoras do Brasil, a Contax tem atualmente mais de 55 mil colaboradores em 10 Estados, sendo mais de 2 mil apenas em Rio Branco .

(…)

Sair da versão mobile