Depasa amplia rede de abastecimento de água em Sena

Depasa, aggov:

(…)

Por meio das ações do Programa Ruas do Povo, foram iniciadas as frentes de serviços para a construção das redes de distribuição de água para as comunidades da Boca do Caeté, Florentino e Jardim Primavera.

“No início do ano, com a inauguração da primeira etapa da nova estação de tratamento, aumentamos a produção de água na cidade, fato que proporciona a ampliação do abastecimento para esses bairros”, destaca o diretor-presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães.

Os serviços de escavações no solo, instalação das tubulações, hidrômetros e ligações domiciliares foram executados em mais de 1.400 metros de rede do bairro Florentino, local onde há 33 anos mora a comerciante Raqueli Silva, que fala da sua expectativa de ter água tratada em casa.

“Fico contente com a chegada desses investimentos, pois este ano o verão foi intenso e os poços e as vertentes quase secaram. Para ter água, tínhamos que comprar, acarretando mais gasto”, relata.

O Ruas do Povo em Sena Madureira também segue com as etapas de pavimentação de 3.400 metros de ruas, com destaque para o trecho que dá acesso à Boca do Caeté.

Sair da versão mobile